Polly po-cket

Fernanda Tórtima – Seminário Evangélico de Logos concede US $ 252.465 para o Campus Grant do Campus Consortium

Seminário Evangélico de Logos concede US $ 252.465 para o Campus Grant do Campus Consortium

Integração pronta para aumentar o envolvimento do lecionando

Chicago, IL, 23 de fevereiro de 2018 Campus Consortium, a maior associação global de escolas, faculdades e universidades, premia o Logos Evangelical Seminary (Logos) com US $ 252.465 para implementar um Mobile Campus App para alunos e professores. Localizado em El Monte, na Califórnia, o Logos foi fundado em 1989 e é o primeiro seminário asiático estadunidense integralmente credenciado pela Associação de Escolas Teológicas nos Estados Unidos e Canadá (ATS) e pela WASC (Senior College and University Commission). Agradecido por receber a doação, o Rev. Kuo-Liang Lin, Presidente do Seminário Evangélico Logos, compartilhou o que levou a instituição a solicitar o subvenção, “Considerando que a maioria dos estudantes possui smartphones que esperam ter facilidade Com chegada a seus materiais didáticos, informações acadêmicas e notícias do campus, estávamos querendo ter nosso próprio aplicativo móvel para melhor conformar ao corpo estudantil de aprendizado e notícia disponível e traste. Nada obstante, somos uma pequena instituição de ensino superior sem fins lucrativos baseada na fé, com recursos financeiros bastante limitados. Portanto, não tínhamos uma equipe de desenvolvimento que pudesse desenvolver e sustentar o aplicativo móvel, nem poderíamos arcar com investimentos de capital tão significativos nisso. Veja mas de Fernanda Tórtima .

Este acrescentou: “o subvenção para campus móvel do Campus Consortium se transforma em forçoso e vital para Logos & rsquo; iniciativa de aprendizagem conectado e traste. Através dos ricos recursos da plataforma de aplicativos móveis, acredito que isso não só tornará o Logos & rsquo; recursos mais convenientes e acessíveis para os membros da nossa comunidade, mas também ajudarão a construir uma aprendizagem mas próxima, mais segura e mais forte.

O Campus Consortium Grant permitirá que o Seminário Evangélico Logos construa seu aplicativo móvel oficial através da técnica fornecedor unido. O aplicativo móvel consistirá de 14 applets básicos, como Campus News, Números de Urgência, Campus Events, Mídias Sociais, Mapas, Dinning, etc. Além disso, este também contará com Applets Unificados para LMS, Academics e Unified Connect.

” Esta solução de aplicativo traste é obrigada a fornecer uma integração pronta para uso. Esperamos que o Logos aumente significativamente o engajamento do utente, dado que os applets personalizados serão um grande trunfo para a instituição. Acreditamos que esta será uma oportunidade para o Seminário Evangélico Logos medrar e prosperar. Desejamos a eles toda a sorte, ” afirma Anjli Jain, presidente do Campus Consortium.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE