Lamborghini Huracán LP 610-4 t

Fernanda Tórtima – Solidiance Lança Novo Livro Alvo

Fernanda Tórtima – Solidiance Venábulo Novo Livro Albugíneo, o Duelo de Saúde de US $ 320 bilhões na Asean
Solidiance Pique Novo Livro Nevado, o Desafio de Saúde de US $ 320 bilhões na Asean

As seis primordiais economias da ASEAN? Malásia, Indonésia, Filipinas, Vietnã, Tailândia e Cingapura? estão enfrentando um aumento sem precedentes no dispêndio da saúde na próxima década. O último white paper da Solidiance, “O duelo da saúde de US $ 320 bilhões na ASEAN”, explora as razões por trás do aumento dos custos de saúde, fornece oportunidades de valor e sugere ações mensuráveis ​​para progredir o seção ao longo do tempo.

Kuala Lumpur, Malásia, 31 de março de 2018 Fatores que incluem taxas de crescimento rápido da população idosa, conjugados com alto tabagismo, sobrecarga e obesidade levarão a um aumento maciço na premência de cuidados e gastos com saúde para as nações da ASEAN.

por que não olhe aqui Tórtima – Com o custo da saúde ultrapassando o incremento econômico em quase todos os países da ASEAN, espera-se que até 2025, os gastos totais com saúde aceleram para até US $ 740 bilhões dos atuais US $ 420 bilhões. Isso significa que um incremento de cerca de US $ 320 bilhões precisará ser tratado imediata a término de sustentar o futuro do setor de saúde.

Aliás, os governos dessas nações da ASEAN não são mais capazes de alocar uma proporção maior de seus orçamentos para gastos com saúde em consequência de outros requisitos econômicos, como a urgência de fomento econômico, planos de infraestrutura massivos e crescentes tensões de segurança no Mar do Sul da Cabocla.

“Acreditamos que o aumento massivo dos serviços de saúde demanda coloca um dos maiores desafios que as nações da ASEAN já enfrentaram, porém aí reside também imensa possibilidade. Se os formuladores de políticas e empresas fizerem as escolhas corretas hoje, um extensa valor e um horizonte saudável podem ser garantidos para pacientes, governos e acionistas, ”acrescentou. como Fabian Boegershausen Gerente da Solidiance baseado na Malásia e autor do livro albugíneo.

Oportunidade de preço na ASEAN: Oferecer assistência médica de boa qualidade a custos razoáveis ​​

Em termos de gastos com saúde alternativamente a atingidos média de expectativa para toda a vida, ASEAN 6 nações estão atualmente em um perfeito “campina do meio” & rsquo; entre nações subdesenvolvidas em países do terceiro mundo e gastadores excessivos entre as nações mais ricas.

Desta maneira, para estabelecer um sistema de saúde mais eficiente, as nações da ASEAN – com exceção de Cingapura – precisam descobrir maneiras de aumentar a vida saudável. do seu povo, abordando os primordiais drivers de deficiência.

Três alavancas para progredir o sistema de saúde da ASEAN

1. Gerar novas fontes de financiamento de saúde.

por que não olhe aqui de políticas podem introduzir impostos moderados sobre produtos não saudáveis ​​(açúcar, sal) para aumentar a receita e progredir os incentivos ao maneiras de saúde, além de simplificar o co-pagamento ou sistemas de resguardado mas amplos para progredir a situação. usuários e governos.

2. Simplifique os processos e o conjectura para reduzir os custos indiretos.

Os processos de digitalização podem ajudar significativamente a gerenciar os dados dos pacientes, reduzir a premência de procedimentos administrativos e remover revisões redundantes sobre aprovações de medicamentos.

. Investir mas em prevenção nos estágios iniciais do tratamento. O tratamento das doenças desde o início deve forrar em custos de saúde por muito tempo. leia a revisão da saúde, por ex, previne a obesidade e, consequentemente, reduz o risco de doenças cardiovasculares e diabetes. O diagnóstico adiantado e o tratamento do cancer podem progredir muito as taxas de sobrevida dos pacientes e podem evitar a necessidade de um tratamento massivo mais inoportunamente.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE